Entrevista com a Pixtar Amandinha7.


Pixtar Amandinha7
Quantos anos você tem?
17 anos.

Seu Pixtar é inspirado em algum estilo, ou em pessoas?
Bom, ela é meio dividida... Por exemplo o cabelo, quando pintei ele de roxo na vida real, pintei na Pixtar também. E as roupas, são inspiradas nas que eu uso na vida real também, ou nas que quero usar.

Você joga joga a quanto tempo, e qual foi seu Primeiro Pixtar?
Comecei a jogar mais ou menos no final de 2008. Meu primeiro Pixtar foi a AmandaPagani, mas eu esqueci a senha, e não sabia mexer direito, então criei a Amandinha7 (: Mas calma, agora eu sei a senha da outra sahsuau.

O que você espera da possível volta de Cosmopax?
Espero que todos sejam amigos, sem xingamentos, e ofensas.. Espero que aqueles que tem mais experiência no jogo ajude os novatos ao invés de chama-los de "noobs". E espero que meus amigos voltem, porque estou com saudades! (:
E claro, espero que desta vez o CS não nos abandone novamente. Seria frustrante.

Quem são seus amigos?
Difícil dizer... Por enquanto só espero que minha baby volte comigo.

Quais seus propósitos em Cosmopax, neste momento?
Desta vez acho que vou tentar participar de todas as festas, ir em todos os eventos, pois na época eu não podia. E claro, fazer novas amizades. (:

Você namora ou namorou em Cosmopax?
Já namorei sim... E namoro na vida real (:

O você acha dos 3D's?
Acho que quem os criou foi extremamente criativo, pois ficaram simples, mas ao mesmo tempo bem bolados.

O que é preciso para se tornar popular em Cosmopax?
Me pergunto isso desde 2008. Mas acho que é só ser simpático mesmo e Ter uma boa aparência.

Você administraria Cosmopax?
Com certeza! Com todo prazer do mundo! Na verdade isso é quase um sonho.

Deixe uma mensagem para todos seus amigos, fãs e Pixtars:
Espero que nessa volta tudo o que você não pode realizar se realize!
Bem-vindos de volta a minha vida Cosmopaxianos!

Anônimo disse...

Muito linda, e muito boa essa entrevista kkkk, quero uma minha
Pixtar : figure

Amandinha7 disse...

Obrigada! ^^

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki