Pixtar em Pessoa: Carlosboy1. #1

Este é o novo quadro do blog e postaremos fotos dos Pixtars na vida real. Sim, uma foto sua na realidade. Nela conterá a foto do seu Pixtar, uma foto sua e uma biografia sua, para contar a sua história e ver quem você é na vida real, em resumo: deixar um espaço para que você conte sua história.

E quem vai começar a puxar a fila, será o novo integrante do blog, o Pixtar Carlosboy1, que deu a ideia deste quadro.


image

image

Oi amigo e pessoas, eu me chamo Carlos Rios, sou dono do Pixtar Carlosboy1. Bom eu sou uma pessoa fácil de fazer amizades, gosto de conhecer pessoas, apesar de às vezes ser um pouco tímido.

Eu moro em Fortaleza – CE, uma capital cheia de pessoas, praias e muita coisa, eu sempre quis falar um pouco de mim para as pessoas, pois a maioria me acha metido (não sei porquê). Eu fiz 16 anos nesse ano de 2014 e adoro jogar Cosmopax por ser um jogo muito divertido, seria uma boa a volta do CS, eu jogo Cosmopax por alegria mesmo, não tenho motivo específico.

Eu costumava namorar em Cosmopax, porém esse tipo de coisa não deu muito certo. Sou um cara bem sossegado, gosta da maioria de ritmos de músicas e procuro sempre estar bem. Pois esta é a minha personalidade fora de Cosmopax.

Espero que tenham gostado. Um abraço à todos e espero que vocês também participem desse novo quadro, pois também quero conhecer um pouco de vocês, no Pixtar em Pessoa. Smiley de boca aberta

Unknown disse...

Lindão <3 Brink´s

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki