Pixtar em Pessoa – Sarinhakretly. #3

            sarinha pix                              sarinha real 
              Foto da Pixtar Sarinhakretly                            Nome verdadeiro: Sara Kretly

Olá, me chamo Sara e moro em Minas Gerais. Descobri Cosmopax procurando jogos no Google quando eu tinha 11 anos e logo me identifiquei com o jogo. O que mais me incentivou a continuar jogando foi a vontade de virar VIP e os mistérios, depois disso fiz vários amigos e comecei a me envolver cada dia mais com o jogo.

Mostrei Cosmopax a minha vizinha e começamos a jogar juntas, foi a melhor época. Lembro até hoje quando entrava em Cosmopax escondido, naquela época era ruim entrar, por eu ser muito novinha minha mãe me limitava demais, mas hoje é mais tranquilo…

Aos poucos Cosmopax foi acabando mas eu continuei firme e forte com esperanças do jogo retornar. Estou esperando ansiosamente a volta de Cosmopax no dia 23/05/14, aposto que vocês também…

Um abraço à todos vocês! Smiley de boca aberta


Conte-nos sua história você também! Basta clicar em “Pixtar em Pessoa” no menu do blog e preencher o formulário.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki