Histórias antigas contada pelos Pixtars.

TSR

Quem lembra das edições do The Sunday Refresh onde vários Pixtars mandavam depoimentos para Cosmopax, contado sua história, como o mistério de ver a Naninha ou o Kiddoido na vida real?

Aposto que boa parte já. Então para relembrar estes momentos, vamos contar as histórias que os Pixtars presenciaram na vida real, e que deixa um ar de mistério no jogo.


Não sei se é porque eu ando nervosa por causa do Kiddoido e da Naninha ou se é verdade mesmo, mas toda vez que estou num lugar sozinha ou fico parada durante um tempinho me vem a imagem da Naninha.

Outro dia, eu estava esperando minha mãe pegar a chave do carro, eu estava ainda dentro de casa, na cozinha, e me veio a imagem da Naninha na cabeça. Ela estava em 3D (claro) e ia aumentando cada vez mais de tamanho.

Outra vez eu estava no banheiro da minha escola lavando as mãos, daí me veio a imagem do Kiddoido na cabeça. Tinha outra vez que (eu não vou contar como se não vai demorar muito) me veio a imagem da Madame Question Mark. E então me veio a imagem dos 3 juntos. E teve outra vez ainda que eu fechei os olhos um pouco (eu ia dormir) e daí quando eu abri depois de mais ou menos 5 minutos me veio a visão da Naninha ao lado de um lugar dourado com uma estrela. Era o Hall da Fama!

Enviada ao TSR pela Pixtar: Pandalinda


Vcs não sabem o que me aconteceu!!! Eu estava em Cosmopax conversando com meu amigo Paulo5wel1 e de repente eu olhei pro banheiro da minha casa e vi a Pixtar da Naninha de verdade. Quase morri de medo porque ela olhou pra mim e disse “Oi Isabela” que é meu nome.

Mas como ela sabia meu nome??? E ela estava grande como uma criança de 12 anos de idade. Quase morri de medo! E o meu amigo Paulo5wel1 tinha voado no mesmo dia! Será que essas coisas estão relacionadas?

Enviada ao TSR pela Pixtar: Isagatinha


O que acharam das histórias? Para quem não lembrava, está lembrando e quem não leu, está lendo agora.

Se quiser, deixe nos comentários uma história de terror vivida por vocês.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki