Palavrão não é censurado em Cosmopax.

Hoje em Cosmopax, uma Pixtar novata começou a falar comigo e depois ela começou a falar um palavrão pra mim, só que não veio censurado.

Achei que seria um bug ou algo do tipo, mas eu fui testar e não estava censurado. A palavra era: F***-se.

Eu tentei tampar um pouco o palavrão, mas acho que vocês já devem saber o que é. Este palavrão só não é censurado com o –se no final, mas tirando o –se o palavrão aparece censurado.

Acho que o CS deveria censurar isto também. Não sei se este palavrão já ficou assim mais tempo, mas estou postando agora.

Outro palavrão que não é censurado é o **. Censurei completamente, pois seria fácil, e acho que vocês descobrem também o que é. Enfim, quando este palavrão tem acento não é censurado, mas sem o acento é censurado.

Vamos ver se o CS censura isso, ou se vai ficar assim mesmo, mas como ninguém é mal educado, acho que ninguém falaria estas palavras obcenas.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki