Fotos Surpresas – 14/12/2011

Como Cosmopax está parado, e para o blog não ficar parado, decidi postar aqui umas foto surpresas.

Então vamos lá para as fotos surpresas de hoje:

Times Square – 14:32 PMimage

Clock Street – 14:46 PMimage

Hard Drive Street – 14:55 PM
image

Real Time Street – 14:58 PMimage

E estão aí as fotos surpresas de hoje.



Mudando um pouco de assunto, hoje era para ter a Revista do Takayuki, como eu disse via Twitter que ia sair a nova edição da Revista.

Porém como não estou conseguindo encontrar o número de série (que é o que falta para eu poder fazer a revista), talvez a revista não saia hoje.

Então, estou pedindo que, se alguém souber um número de série, entregue para mim. No programa que estou precisando é o Adobe InDesign CS5.

Então peço para que quem conseguir, deixe o número de série nos comentários, ou mencionando o @Takayuki_pax no Twitter.

Os que mandarem terão que deixar o nome do Pixtar apenas. Veja um exemplo:

Nome do Pixtar: Nomedoseupixtar
Número de Série: 0000-0000-0000-0000-0000-0000


No Twitter, deverá mandar a seguinte mensagem:

@Takayuki_pax Número de Série: 0000-0000-0000-0000-0000-0000 / Nome do Pixtar: Nomedoseupixtar


Se eu conseguir com o serial daquele Pixtar, ele aparecerá na capa da revista e/ou se ele quiser, mandar uma história ou o que for.

Mas caso contrário, ninguém aparecerá (mas você pode pedir) e continuarei procurando por aquele número de série.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki