Entrevista com o Pixtar Cosmaticoo.

Takayuki:
Qual seu nome na vida real?

Cosmaticoo:
Gabriel Santana Teles

Takayuki:
Você mora aonde?

Cosmaticoo:
Salvador

Takayuki:
Quantos anos você tem?

Cosmaticoo:
15 anos

Takayuki:
Como conheceu Cosmopax?

Cosmaticoo:
Através de uns amigos meus aqui da rua me incentivaram a jogar, eu joguei e amei. Smiley de boca aberta

Takayuki:
E esses seus amigos jogam Cosmopax?

Cosmaticoo:
Não, não. Pararam todos.

Takayuki:
Você já viu a Naninha, Kiddoido ou Dr. Ping?

Cosmaticoo:
Sim, sim, os três. Smiley de boca aberta

Takayuki:
Sabe quando e onde os viu?

Cosmaticoo:
Quando não. Mas a Naninha já vi em vários lugares, o Ping eu vi na Real Time Street e o Kiddoido no labirinto.

Takayuki:
Você se lembra se eles disseram alguma coisa neste dia?

Cosmaticoo:
O Ping sempre vem chamando alguns Pixtars de pirralhos e que ele vai conseguir dominar.

Takayuki:
Algum deles já falaram com você?

Cosmaticoo:
Não, não. Eu até queria que eles me dessem atenção mas sabe como é, né?

Takayuki:
Qual deles você mais gosta? Porque?

Cosmaticoo:
A Naninha. Por que ela é a que mais entra em Cosmopax e que mais fala com a gente.

Takayuki:
Você é VIP?

Cosmaticoo:
Eu era, né? Mas com essa nova escalação VIP que o CS fez eu não sou. Mas quem sabe. né?

Takayuki:
Quais são seus melhores amigos em Cosmopax?

Cosmaticoo:
Olha, eu tenho tantos que acabarei me esquecendo mas eu considero Cosmopax todo como meu melhor amigo, pois nós somos uma família, somos todos iguais aqui, somos habitantes de Cosmopax.

Takayuki:
Qual o lugar que você mais gosta e o que menos gosta?

Cosmaticoo:
Não tem nem melhor nem pior lugar, onde a maioria deles estiverem eu estou lá junto marcando presença.

Takayuki:
De onde se inspirou no nome do seu Pixtar?

Cosmaticoo:
De Cosmopax com simpaticoo, ai eu misturei Cosmaticoo, rsrsrs mas a galera me chama de Cosma.

Takayuki:
Você sempre jogou com este Pixtar ou já teve outros?

Cosmaticoo:
Já tive outros. O outro era Cosmatico123 e o outro eu não me lembro o nome.

Takayuki:
Você nunca foi hackeado ou deletado?

Cosmaticoo:
Já fui sim muitas vezes, até parece que sou o alvo dos hackers mas eu consigo pegar de volta pelo e-mail.

Takayuki:
Com que frequência você entra em Cosmopax?

Cosmaticoo:
O dia todo. Smiley de boca aberta

Takayuki:
Chegamos ao final da entrevista. Quer mandar uma mensagem para aqueles que estão vendo a entrevista agora?

Cosmaticoo:
Sim. O galerinha eu amo vocês, queria dizer também que se vocês tem um sonho corram atrás porque vocês podem alcançá-los e também conquistem todos os objetivos em Cosmopax para você ficar popular. Smiley de boca aberta

Takayuki:
Obrigado pela entrevista.

Cosmaticoo:
Obrigado á você. Smiley de boca aberta

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki