Promoção: Você na Revista.

Logo Cosmopax Informando - Sombra escura e traçado branco.
Hoje decidi fazer uma promoção para a Revista do Takayuki. Como não faço sempre, e como não tenho muita gente para por na revista, estou fazendo esta promoção.

Como vai ser a promoção?

Vai ser mais ou menos assim. O Pixtar vai escrever um comentário desta forma:

Nome do Pixtar: Takayuki
E-mail: seuemail@exemplo.com
Porque quero ganhar: Escreva aqui o porque queria ganhar e aparecer na revista.
Número do comentário: 1

O sorteio vai ser feito por um site. E o número do comentário. Se um Pixtar escrever o número 1, a outra vai ter que escrever o número 2, a outra número 3 e assim vai indo.

Se uma pessoa repetir o mesmo número, ela não vai estar concorrendo. Enfim, eu vou escrever um comentário, para ir puxando fila.

E o Pixtar vai ter que escrever número 1 (eu vou ser o número 0 para puxar a fila, mas não vai estar valendo o número 0).

Enfim, o vencedor poderá escolher o que ele vai querer aparecer. Ele pode escolher só estas 3 opções:

  1. O Pixtar aparecerá na capa
  2. O Pixtar será entrevistado
  3. O Pixtar poderá mandar uma teoria.

Bom pessoal está valendo a promoção apartir de agora.

OBS: Coloquem no comentário o seguinte: Eu quero aparecer na capa / eu quero ser entrevistado / eu quero mandar uma teoria.

Vocês vão ver o modelo do meu comentário para entenderem melhor, mas entre estas 3 opções acima, poderão escolher somente 1.

O término da promoção vai ser dia 25/08/11, ás 08:00 PM.

Takayuki disse...

Nome: Takayuki
E-mail: Seuemailparacontato
Porque quero ganhar: Eu quero ganhar porque...
Número do comentário: 0
Eu escolho a opção: 1

BoburialYGO disse...

Nome:Garyarcanine
E-mail:Garyarcanine201011@hotmail.com
Porque quero ganhar:Porque a minha teoria pode ser útil para o futuro de Cosmopax,e acho que aqi seria um bom lugar para divulga-lo.
Número do Comentário:1
Eu escolho a opção:3.

Bonitinholegalzinho disse...

Nome: pixcat3d
E-mail: italovianelli59@hotmail.com
Porque quero ganhar: Eu quero ganhar porque nunca ganhei uma coisa rsrsrs e acho meu pixtar bonito e seria legal eu aparecer na capa u.u
Número do comentário: 2
Eu escolho a opção: 1

Gabriel disse...

nome:amgc

email:gabrielschaurich@hotmail.com

por que quero ganhar: como eu ja sou postador neste blog acho que gostaria de fazer parte porque ja tenho um envolvemento com o blog, e gostaria tambem para ficar mais conhecido em cosmopax!

numero do comentario: 3

eu escolho a opção:1

Takayuki disse...

Lembrando que, amanhã, dia 25/08/11 ás 08:00 PM termina a promoção. Boa sorte a todos!

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki