Outro bug. Pixtars não recebem as cartas que são enviadas.

Snap 08-06-11 16-21-23 Em Cosmopax surgiu um outro bug. As vezes não recebemos as cartinhas em Cosmopax. Um Pixtar me perguntou porque não respondia a cartinha que ele tinha mandado.

Eu falei que não tinha recebido a cartinha dele. Então eu decidi fazer um teste. Eu mandei várias cartas para mim mesmo.

Eu mandei as cartas para mim mesmo com os número 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. Dessas 10 cartas que eu mandei, eu recebi apenas 2. E os números foram apenas 2 e 9.

O Pixtar Reportercosmopaxnoticias também fez o teste. Ele mandou 10 cartinhas para ele, com os mesmos números (1, 2, 3…) e dos 10 ele recebeu apenas 5. E os números foram 1, 3, 4, 7 e 8.

Este bug atrapalha a comunicação entre os Pixtars. O chato que é isso. O único problema que não acontece na carta é o pedido de amizade. Esse é o único que não dá erro.

Se tentar comunicar com outro Pixtar, a carta poderá não aparecer. Só o pedido de amizade, como já foi falado acima.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki