E agora vou explicar tudo

Bom, saiu no cosmo fixed este comentario que dizia ser eu o inventor do texto:



Dizia que eu queria comprar Cosmopax! Vê se pode este absurdo.

E agora eu tenho provas que não fui eu que escrevi este texto:


Eu sou este da foto abaixo, e o menino lá de cima é o dono dos Pixtars: Supermatheusbido e Problema.

O nome dele é Matheus e o meu Gabriel, agora dá pra ver quem escreveu aquela bobagem sobre mim.


Agora da pra analizar a fúria dele e o ódio contra mim! Podemos analizar também que ele agride verbalmente a mim e ao Pixtar Cosmomam.

E não para por aí, tenho mais provas. Ele diz ainda que vai continuar a me encomodar e a postar coisas sobre mim:


A foto dele muda em cada imagem, pois a foto dele no MSN é gravada. Mais uma prova que é ele!

[Imagem indisponível por conter palavrões nela]

Com o pixtar Problema ele "Matheus", também me agride verbalmente. Pena que eu não tirei print quando ele disse que este Pixtar "Problema" era dele, mas vocês podem ver que é dele.

Essas provas foram as que eu consegui pegar, agora vocês ja podem ver em quem pode confiar e que não pode.

Muito obrigado a quem está lendo e tire suas próprias conclusões sobre este assunto que já faz um tempo que foi exposto no site.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki