Naninha, CS e novidades em Cosmopax

Eu entrei hoje,eu fui abrir o mapa e olha o mapa da Local Disk:

Ficou com cara desenho. Ai fui conversar com um amigo e vi que os pixtars cars haviam mudado:

Cada pixtar tem seu pixtar card de acordo com sua classificação do Cosmopax Evolution. Os que não chegaram aos 3000 paxons,tem o pixtar card normal e azul,como era de todos antigamente:

OBS: O pixtar Italianoo ja possui mais de 3000 paxons, esse print,só foi tirado,para voces verem como e.

Quando eu entrei a Naninha estava on no Cosmopax Stadium,fora:

Ai ela foi para Start Avenue e voltou para o Stadium,onde veio a seguinte mensagem do CS:

A Naninha ainda esta lá.

Como diz a mensagem o Bolão da Copa ja começou,ele esta no Stadium dentro:


O que está esperando,aposte ja,ps 10 melhores colocados serão VIP's.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki