Montagem da mensagem do CS

Hoje, ás 00:24 AM resolvi criar uma montagem das mensagens do CS, estava no meu web e toda a meia-noite não carrega nada, mas não sai do meu web. Fui clicar em Últimas mensagens do CS e não tinha nada, e logo resolvi criar uma montagem, já que não tem nada para fazer.

MONTAGEM

Espero que tenham gostado da montagem que fiz, quem gostou comenta aí!!!

Takayuki disse...

Não é muito igual a montagem, mas ficou legal.

igor daniel disse...

fikou otimo gostei mesmo

Takayuki disse...

Que bom que gostou, Igordanielmano. Quem diria, até eu mesmo gostei.

Anônimo disse...

Olá amigo qui é o Thekungfu gostei da montagem e do blog continue assim parabens belo blog.

Takayuki disse...

Olá Thekungfu. Que bom que gostou do blog e da montagem. Obrigado. E vou estar melhorando com o blog ainda, tenho que colocar mais coisas no blog.

Anônimo disse...

Eu gostei g.g

Anônimo disse...

Que legal !!! imagina um blog melhor do que ja esta ?!?!?!?!?!

Takayuki disse...

Não foi muito real, mas até que é parecido.

Takayuki disse...

Que bom que gostaram! xD
Também gostei! G.G

GuGB disse...

Legal,gostei. Muito bom.

Takayuki disse...

Que bom! xD
Qualquer outro dia eu crio mais desses.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki