Declaração de amor

No site do The Sunday Refresh já ficou disponível as declarações de amor de Cosmopax. Veja.

Viictor3d:

COSMOPAX , CHEGOU NO MEU CORAÇÃO E JÁ FICOU MARCADO , PARA QUEM VÊ UM JOGO SIMPLES , PRA QUEM JOGA O MELHOR JOGO ONLINE , PRA QUEM AMA A MELHOR COISA NO MUNDO , COSMOPAX , EU SÓ ENTRO NA NET POR CAUSA DE VOCÊ, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ, EU ACHO QUE EU NÃO ESTARIA AQUI AGORA SE DECLARANDO PRA TÍ.”

Jhony120301:

Cosmopax é o melhor jogo q eu já joguei em toda minha vida,você pode criar seu proprio pixtar ou seja personagem sempre uma coisa assim e alem de tudo é tudo feito de letras numeros e simbolos! é incrivel isso! cosmopax ontem,hoje e sempre!”

Dinhaazinhaa:

Cosmopax o lugar sem descriçao,lugar que ninguem pode imaginar, um mundo do seu jeito que sempre pode contar.Cosmopax sempre com agente mudando o jeito de criar a imaginaçao da gente podendo renova sempre conte com o cosmo sempre achando coisas novas pra gente jogos divertidos e pixon ganhar.by brenda

Estrogonofobiodo:

Cosmopax é meu segundo mundo, para mim e para todo mundo. Se eu pudesse escolher, entre Cosmopax e vida real, eu escolheria Cosmopax, porque é legal!

Beijita:

Sabe...quando voce se sente sozinho,sem ninguém pra estar ali com você e você descobre um mundo mágico,divertido onde você não pode ficar sozinho e também nem dá por que essse mundo existe seres esse mundo se chama Cosmopax ?' eu nem palavras para descrever oque eu sinto por esse lugar!

Huan321:

Cosmopax não tem limite você joga até o dia seguinte quando você joga se diverte muito mais em cosmopax tudo e capaz. Dos pixtars do futuro,aos pixtars normais cosmopax é bom de mais falando em futuro naninha e kiddoido cosmopax isso é que jogo para quem não sabe eu vou dizer o mundo pertence a você.

Firmoi:

Eu Amo cosmopax pois neste mundo Virtual fico livre dos meu problemas do dia-dia, além de ser muito agradável conversar e fazer amigos :)

Rezielle:

Coxmopax um mundo de paz humanidade e amor. Amo cosmopax uma vida cibernetica com emoçoes. Adoro cosmopax um mundo cheio de curiosidades. Adorooo cosmopax um dia ou outro cheio de surpresas. Adoro cosmopax e amo muito essa vida porque o mundo pertence a você.

Xandenois:

I love you cosmopax!!!! Lutarei sempre pelo bem estar desta cidade,q o bem sempre vença! juntarei milhares de paxons,vou fazer centenas de amigos,e sempre com um objetivo,ajudar cosmopax e seus pixtars! Dr.Ping q se cuide,pq eu protegerei todos meus amigos pixtars! Ti amo cosmopax!

Exotika:

Oi, em primeiro lugar kero parabenizar aos fundadores desse site, virtual tão maravilhoso. Pois aqui encontrei, carinho atenção de muitos pixtares. Tenho como uma segunda familia cosmopaxiana. Aqui passo as melhores horas do dia.GRAÇIAS por tudo, amei, amo e amarei cosmopax sempre.beijus a todos.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki