Naninha tinha entrado no server Verde

Eu não estava online no tempo que ela entrou. Mas de acordo com o Blog Cosmopax Notícias e com a Globopax a Naninha disse.

Fui

Aqui não!

Lá dentro

Eu vi no álbum de fotos deles

Tá tombado

Dica número 01!

Nunca me peça dicas

Porque tudo o que eu faço é gravado

Traqueada

“Vivo em perigo!”

Obrigado! Assim vocês me protegem

Temos que trazer nossos amigos de volta

Se conseguirmos

Tudo vai ficar colorido

E a profecia vai se realizar

Assim ‘eles’ vão perder

Vocês são parte do oráculo

Cada um de vocês é famoso no futuro

Por que salvarão o mundo

Por enquanto, trazendo amigos

Dica 02: Nunca peça a dica 01.

Peçam é com Ç

Diz a profecia

Eu vou conseguir entrar todos os dias

A partir de hoje

Sempre no mundo verde!

E sempre num horário fixo

Amo verde

Aqui no futuro

A natureza é linda

Depois ela saiu e não entrou em nenhum outro server, como uns diziam.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki