Naninha e Dr.Ping

Bom não deu para postar ontem, mas vamos lá. A Naninha e o Dr. Ping entraram ontem.Quando eu entrei em Cosmopax os 2 ja estavam on.O primeiro que eu vi foi a Naninha na Print Screen Street. Veja:

Enquanto ela estava na Print Screen Street começou um apagão e junto veio a neve e fogos de artifícil, logo após ela foi pra Avi Lake, não consegui ir lá por causa da lotação. Veja o apagão, a neve e os fogos:



Fui para Clock Street e o Pixtar Cosmomam me informou que o Dr.Ping tava on na Hard Drive Street, quando ia para lá, ele veio para Clock Street:

Logo após, a Naninha foi para Clock também, mas quando ela viu o Dr.Ping, ela saiu correndo para Hard, e o Dr.Ping seguiu, foram até a Real Time Street, mas ai minha conexão caiu. Quando voltei a Naninha tava na Start Avenue e o Dr.Ping logo foi lá,consegui um print dos 2 juntos:


Logo após,  Dr.Ping foi para,Avi Lake, Play Square e novamente Avi Lake, e a Naninha continuau na Start Avenue,onde ela falou:

"Isso. Me escondam. Obrigado. Amo voces.

Veja um print do Dr.Ping no AVI Lake:

Bom eu tive que sair de Cosmopax,mas os 2 continuavam onlines. A Naninha ja fazia 4 horas. Depois eu posto as mensagens do CS que vieram enquanto os 2 estavam onlines.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki