Entrevista com Cosmomam



















Takayuki:

Qual seu nome na vida real?

Cosmomam:
Elivan.

Takayuki:
Tem quantos anos?

Cosmomam:
Tenho 17 anos.

Takayuki:
Onde você mora?

Cosmomam:
Moro no estado de Goiás. Não gosto de falar a cidade.

Takayuki:
Como você conheceu Cosmopax?

Cosmomam:
Meu primo que me falou.

Takayuki:
Seu primo ainda joga Cosmopax?

Cosmomam:
Sim, é o Weslim ou Weslin, não lembro muito bem o nome.

Takayuki:
Você é VIP?

Cosmomam:
Sim, desde setembro de 2009.

Takayuki:
Você virou na festa daa Celebridade? Ou fora da festa?

Cosmomam:
Na festa das celebridades. Aquela festa onde quem virou Vip ganhou uma estrelinha ao lado do Pixtar.

Takayuki:
Quais são seus melhores amigos?

Cosmomam:
Prefiro não falar, tenho ótimos amigos, talvez eu esqueça de algum. Mas gosto de todos meus amigos.

Takayuki:
Qual lugar mais gosta? E o que menos gosta?

Cosmomam:
Gosto mais da Real Times Street e gosto menos do Fashion Club.

Takayuki:
Já viu a Naninha, Kiddoido ou o Dr.Ping?

Cosmomam:
Sim. Todos.

Takayuki:
Quando foi a primeira vez que você os viu?

Cosmomam:
A Naninha acho que foi 30/07/2008. O Dr. Ping foi 07/08/2009. O Kiddoido foi no dia 12/09/2009.

Takayuki:
Um nome de uma música?

Cosmomam:
Exagerado - Cazuza

Takayuki:
O que você acha dos mistérios de Cosmopax?

Cosmomam:
É legal, agente ocupa o nosso tempo tentando desvendar esses mistérios.

Takayuki:
Você entra muito nos portais?

Cosmomam:
Não muito, mas antes eu entrava em todos os que eu via.

Takayuki:
Deixe uma mensagem para os Pixtars.

Cosmomam:
Respeitem sempre o Código de Honra, chamem mais gente para conhecer Cosmopax e ajudem os novatos.

Takayuki:
Obrigado pela entrevista.

Cosmomam:
Eu que agradeço.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki