Entrevista com 3x0t1c0.

Clique aqui para ver o Cosmoblog do Pixtar 3x0t1c0.


Takayuki:
Qual seu nome na vida real.

3x0t1c0:
Douglas Keusley

Takayuki:
Quantos anos você tem?

3x0t1c0:
15 anos.

Takayuki:
Mora aonde?

3x0t1c0:
Campina Grande, na Paraíba. Nordestino arretádo.

Takayuki:
Como conheceu Cosmopax?

3x0t1c0:
Meu amigo estava jogando aquele tal labirinto, que no final você erra e toma um susto com o monstro que aparece. Daí tinha um anúncio de Cosmopax em cima, era um verdinho, ainda me lembro. Ele clicou para ver o que era, era Cosmopax. Ele disse que aquele jogo era de criança, que não curtiu, eu concordei. Mas assim que ele saiu da minha casa eu abri Cosmopax, e fui jogar. Me apaixonei. Estou lá até hoje.

Takayuki:
Você já viu a Naninha, Kiddoido ou Dr. Ping?

3x0t1c0:
Sim, e o Papainoel também.

Takayuki:
Você sabe quando e onde você os viu?

3x0t1c0:
Quando não, mas a maioria foi na Real Time Street, onde eu passava a maior parte do tempo.

Takayuki:
Eles já falaram com você? Se sim, sabe o que disseram?

3x0t1c0:
Sim, a Naninha me deu uma flor (aquela que todos faziam escrevendo nos balões com os caracteres). O Kiddoido me mandou um “S2” e foi na minha Web-Room, mas como meu nome é muito complicado, ninguém compareceu, lá estáva-mos eu e o Kiddoido a sós. Fiquei triste por ninguém ter ído apenas a Ladybelieve foi. O Dr. Ping me xingou, mas eu perdôo ele.

Takayuki:
Qual foi sua reação da Naninha ter mandado uma flor pra você ou você ficar sozinho com o Kiddoido em seu Web-Room?

3x0t1c0:
A flor da Naninha me deixou extasiado. A visita do Kiddoido também. A diferença é que eu achava que meu Web-Room iria lotar com a visita do Kid, minha reação foi de decepção.

Takayuki:
Com que frequência você entra em Cosmopax?

3x0t1c0:
Ultimamente não tenho entrado quase nunca. Aproveitando que as férias do CS estão aí, tirei uma folga também para ver se desenjoava. Logo logo estarei de volta com toda a força, o Cosmoplex não será mais o mesmo. ^-^

Takayuki:
Você é VIP?

3x0t1c0:
Sou sim, o primeiro da lista aliás. Hehehe.

Takayuki:
O que acha de ser VIP?

3x0t1c0:
Se está me perguntando se é legal ter direito de entrar numa sala onde nem os VIPs querem entrar, é legal sim, só pela parte de dizer que foi um dos escolhidos pelo Conselho Supremo.

Takayuki:
Você é Guardião Recruta, Aspirante ou General?

3x0t1c0:
Sabe que eu era general? Mas eu fui como todos os que eram general. Usei uma vez para deletar um Pixtar que só foi criando pra aperriar, fake, e com visual abusivo, ou seja, o dono nem iria sentir falta dele. Fazendo isso fui rebaixado para Recruta.

Takayuki:
Quais são seus melhores amigos em Cosmopax?

3x0t1c0:
Não tenho. =/

Takayuki:
Qual o lugar que você mais e menos gosta?

3x0t1c0:
Como quase todos os de 2006, 2007, até os novatos mesmo, prefiro a Real Time Street, não gosto da Circus Street.

Takayuki:
Se você pudesse mudar algo em Cosmopax, o que mudaria?

3x0t1c0:
O Conselho Supremo. :]

Takayuki:
Porque?

3x0t1c0:
Por que eles não são como os outros criadores de jogos, tem algo neles que me incomoda bastante, não sei bem o que é.

Takayuki:
Você namora em Cosmopax?

3x0t1c0:
Sim, a Fakeexo. Que pra ficar claro ela não é minha fake, ok? Bom, ela é minha, mas você entendeu.

Takayuki:
A quanto tempo vocês namoram?

3x0t1c0:
Pouco menos de um ano.

Takayuki:
Você já teve outros Pixtars ou este é seu primeiro?

3x0t1c0:
Já tive outros claro, o Gaaradeserto01 (deletado) sai no jornal com uma música minha que fiz de Natal. Sempre fui conhecido em Cosmopax, não tão famoso, mas conhecido pelo menos um pouco por que tive muita sorte de ter Pixtars legais, que nunca sou eu quem faço rsrs.
O meu mais conhecido foi o Zemarmita. Até hoje quando vejo as pessoas antigas eu digo: você lembra do Zemarmita? Eles dizem que sim. As pessoas nunca me chamavam pelo nome, só por “Zé da marmita”.

Takayuki:
De onde você inspirou este nome “3x0t1c0”?

3x0t1c0:
Invejei da Exotika mesmo, vou confessar. Mas coloquei em números para disfarçar minha inveja hahaha. Não deu muito certo.

Takayuki:
Estamos chegando ao final da entrevista. Quer deixar um recado para quem está vendo a entrevista agora?

3x0t1c0:
Ah já? =[
Sim. Obrigado a quem deixou de preguiça pra ler esta entrevista, amo muito vocês, continuem vendo meus vídeos. :*

Takayuki:
Obrigado pela entrevista.

3x0t1c0:
Valeu mesmo!

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki