Pixtars virando Petterpause.

image 

Hoje entrei em Cosmopax e vi que todos os Pixtars estavam virando Petterpause. Acima é a foto do Pixtar meu que criei para testar.

Não sei como, mas agora está todos podendo criar Petterpause. Eu criei fazendo o seguinte:

  • Escolhi o Pixtar
  • Eu criei o nome: Visita1234567
  • Preenchi a informações restantes

Essas foram as únicas coisas que eu fiz para ter um Pixtar do Petterpause. Acho que tem que colocar “visita” no nome para poder virar Petterpause.

O Pixtar Clone80 criou um Pixtar “Visita0000000” e um outro com “Visita” e mais uns números que não sei qual.

Esse “Visita” acho que é por causa da gincana de ontem, que o Pixtar Festa teria que visitar os Web-Rooms dos Pixtars.

E acho que esse “Visita” da gincana de ontem, virou Petterpause de hoje. Vai ver o CS fez isso para homenagear o Petterpause. Smile with tongue

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki