Mensagem do Pixtar Gugusarturi.

Hoje pelo MSN, o Pixtar Gugusarturi me mandou uma mensagem de Cosmopax a respeito da postagem anterior.

E nesta postagem decidi postar a mensagem que o Gugusarturi me mandou no MSN. E a mensagem dele foi o seguinte:

Taka, eu vi o seu post sobre os mistérios de Cosmo. Meu pixtar foi criado dia 18/08/2007 e me lembro dos mistérios. Nossa, era muito melhor depois que entrou New Folder, os mistérios acabaram...

Tipo, me lembro como se fosse ontem o desaparecimento de KID. O Kid desapareceu em 2007 e não em 2008 o CS mente a história de KID. Se vc reparar nas edições do SD, nas primeiras
acho que é a 3° ou 4° onde tem a primeira entrevista de KID, ele diz que depareceu quando estava em SP.

E logo depois, na edição 30 por aí, eles dizem que ele desapareceu em Vila Velha – SP. Parei de Jogar Cosmo por 1 ano 2008 a 2009 por que perdeu a graça. Eles sempre tentaram melhorar
mas no fim acabaram perdendo.

Eles deixam muita coisa pra trás. O Cosmomam? Virou 3D? Até hoje já se passaram 2 meses e nada.

Eles querem fazer com que a gente se esqueça do Passado. Em 2007 entrava uns pixtars PRETO que pareciam Aliens. Na época tinha 9 ou 10 anos e me sentia com medo me lembro da "Grande Invasão dos Sticks" que ocorreu na Times Square que entrou um monte de Sticks
era melhor antes...


Mas o CS estragou tudo.. Em 2007 não havia mensagens do CS Me lembro até hoje do E-mail que recebi de Cosmopax me informando que Kiddoido iria visitar um local histórico e que nunca iria se esquecer e que seria no Circus as 8 da manhã. Yumi1 estava presente, Kiddoido mandou bEIJOS para Yumi1 e disse que sentiria saudades.


Naninha disse que tinha um determinado tempo para voltar ao futuro e ordenou que Kid entrasse logo. Naninha disse: “entre logo no Portal Kid” e Kid entrou.

Depois que o CS fez Sorteio de 3D, Cosmopax piorou mais ainda, deixou de ser aquele jogo de mistérios que nem antes.

Se você entrar no IG Crianças, você verá o Link de Pixcodelics que até hoje não saiu mas quando clica você vai para Cosmopax.

Bom é isto.

Como podem ver, estas foram as palavras do Pixtar Gugusarturi, que ele me disse pelo MSN, dando sua opinião.

Achei ela interessante e decidi fazer esta postagem para todos verem as opiniões do Pixtar. Mas você também pode dar sua opinião.

Basta entrar em contato e mandar sua opinião.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki