Dr.Ping após a Naninha ter saído

Como disse na postagem anterior, o terremoto continuou e me avisaram que o Ping estava online no server negro e estava mesmo. Ele estava na Hard Drive Street.

image

Logo chegou uma mensagem do CS.

image

Logo depois dessa mensagem, o Dr.Ping seguiu para a Clock Street e foi para Times Square seguido de um apagão.

image

Logo ele começou a dizer:

“Pirralhos chatos e entrometidos, hoje vou dominar a Internet”
”Katslock, cade meu Katslock?”

Veja as falas dele nas imagens abaixo.

image

image

Chegando na Circus Street, ele deu umas andadas e começou a falar:

“Pirralhos, parem de me seguir e me passem suas senhas.”

image

Logo ele seguiu para a Real Times Street, e deu umas voltas lá e começou a falar:

“Meu gato, cade meu gato.”

Logo ele andou e começou a dizer:

“Alguem pegue meu gato!!!”

image

image

Como o Katslock passa toda hora na Real Times Street, o Dr.Ping deve ter visto ele e começou a chamar ele:

“Vem aqui bichano, vem, vamos voltar pro laboratório.”

image

Logo ele começou a falar sobre o que ele quer, dominar a Internet:

“Pirralhos bobos, vou dominar a Internet e acabar com vocês”

image

Logo ele avisa que vai abrir portais e quem entrar pode se dar mal.

“Tolos, vou abrir os portais e quem entrar pode se dar mal”

image

Logo ele começa a contagem regressiva para abrir os Portais.

“1”
”2”
”3”

image

Logos os portais se abrem, e o Dr.Ping entra nele e todos seguem. Mas ele só anda, não fala nada.

image

Logo ele vai para a Circus Street. Logo ele fica parado e começa a andar e começou a se elogiar.

“Eu sou demais, sou o melhor mágico do mundo!!!”

image

Logo o Ping vai para a Real Times Street, chegando lá os portais se fecham e os Pixtars começaram a brilhar.

image

Logo começa a cair neve em Cosmopax.

image

Logo ele começa a se despedir de Cosmopax:

“Pirralhos entrometidos, eu voltarei… Eu voltarei…”

image

Logo os portais se abrem, ele vai no Cyber Café, sai de Cosmopax e os portais se fecha. A neve continua e começa a soltar os fogos de artifícil.

image

Log a neve e os fogos acabam, e os Pixtars começaram a virar clones e os portais se abriram novamente.

image

Logo os Pixtars começaram a virar a Sarah Link e o portal continuou aberto.

image

Logo chega uma mensagem do The Sunday Refresh;

image

Logo começou terremoto.

image

Depois desse terremoto, mais nada aconteceu.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki