3d’s e Efeitos Cósmicos

Quando eu entrei em Cosmopax,ja estava acontecendo um apagão e o Dr.Ping estava online no Server Vermelho,na Clock Street. Quando eu cheguei lá ele disse:

“%$#@!&@” – Um palavrão

“Garota me passa sua senha e vou dominar a internet”image Logo depois ele foi para Times Square onde disse:

“Pirralhosssssss”

“Parem de me seguir ou eu vou”

“%$#@!&@”

“Vou derrotas vocês”

“Arrasar Cosmopax”

“Não tenho medo de vocês,meia duzia de pirralhos babacas”

“Prescisa de muito mais para acabar comigo”

“Sou o melhor e mais bonito genio do mal”

“Um é pouco,prescisam de muito mais”

“Eu sou grande e esperto,e vocês são pequenos e sem poderes”

“Se todos vocês estivessem gigantes,talves me derrotariam”

Como vocês podem ver,ele está divulgando Pixtar Shopping. Depois ele foi para o Circus ST,não consegui ver se ele disse nada,pois estava lotado e depois ele foi para o HocusPocus Circus onde disse:

“Pirralhos sem poderes”

“%$#@!&@”

Sou gigante e tenho todos os superpoderes”

E vocês não tem nenhum HA HA HA HA!”

Depois chegou uma mensagem do The Sunday Refresh:image O Dr.Ping continou a falar:

“Saiam de perto”

Depois ele foi para o Circus ST e depois para Real Time Street. Não sei se ele disse nada,pois estava lotado.

Enquanto ele estava na Real Time Street,começaram os clones,os pixtars a brilhar e o apagão acabou:image Depois o Dr.Ping foi para Times Square,onde disse:

AHAHAHAHAHA”

“%$#@!&@”

“Eu sou o unico original”

“Não sou clones dos pirralhos”

Depois disso começaram os portais,e o Dr.Ping entrou em um,e saiu na Real Time Street,onde continou a dizer:

“HAHAHA,Eu tenho vocês não teeemmmm”

Poder de ficar de noite”

Logo depois de dizer essa palavras,ficou de noite em Cosmopax,e o Dr.Ping continou a falar:

“Ops”

Depois disso,ele saiu do Server Vermelho e foi para o Laranja no Fashion Club. Enquanto isso entravam no Server Vermelho Kiddoido e Naninha. O Kiddoido na Net Park Street e a Naninha no Snackbar e depois para Real Time Street,onde disse:

“Onde tem festa?”

Logo depois ela foi para Times Square,onde ficou parada um bom tempo. Enquanto isso o Kiddoido dizia continuamente:

=(“

Ç.Ç”

Depois ele foi para F11 St, e o Dr.Ping para Print Screen Street,e depois Avi Lake onde começou outro apagão. Logo depois o apagão acabou e a neve começou:image Depois disso o Dr.Ping foi para Play Square,F11 St, e depois para a Web Room da pixtar Jessicafs. Enquanto isso o Kiddoido dizia:

=(“

Ç.Ç”

“T.T”

Acho que ele queria dizer alguma coisa,parecia que ele estava triste. Nesse mesmo embalo a Naninha andou na Times Square e disse:

“Saiam de cima de mim”

O Dr.Ping na Web da Pixtar Jessicafs também estava bem agitado,andandou de um lado para o outro,e dizendo:

“Feio o quarto dessa pirralha”

“Nunca vi um quarto tão feioso”

“Quem o dono desse quarto”

“Por isso que é feio”

“Horroroso vou sair daqui”

Depois ele foi para a web de mais um pixtar,mas aqui aparecia: “Esta na web de” e por isso não sei se ele disse algo. Enquanto isso o Kiddoido foi para Eco Square,com isso acabou a neve e o brilho.O Kiddoido estava sempre com a mesma fala. Logo depois ele saiu:imageO Dr.Ping foi para Real Time Street e também saiu. Com isso só restou a Naninha na Times Square,bastante agitada andando muito:image Logo depois ela também saiu.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki