Entrevista com Lokoloko100

Takayuki:
Qual seu nome na vida real?

Lokoloko100:
Athos.

Takayuki:
Onde você mora?

Lokoloko100:
Rio Grande do Sul

Takayuki:
Quantos anos você tem?

Lokoloko100:
11 anos.

Takayuki:
Como conheceu Cosmopax?

Lokoloko100:
Minha prima me mostrou.

Takayuki:
Ela ainda joga Cosmopax?

Lokoloko100:
Sim. Ela é a Pixtar Girl77.

Takayuki:
Você já viu a Naninha, Kiddoido ou Dr.Ping?

Lokoloko100:
Os 3.

Takayuki:
Você sabe onde e quando você os viu?

Lokoloko100:
Em vários locais diferentes.

Takayuki:
Você sabe se algum deles disse alguma coisa?

Lokoloko100:
Sim. A Naninha.

Takayuki:
O que ela falou?

Lokoloko100:
”Vergonha máxima!”. Acho que era também: “Seus ingratos. Vocês não são meus amigos coisa nenhuma!!!”

Takayuki:
Você é VIP?

Lokoloko100:
Sim.

Takayuki:
Quando você virou VIP? Você virou em alguma festa ou não teve festa?

Lokoloko100:
Não foi em nenhuma festa VIP. Não lembro quando virei devia ser uns 16 de Janeiro de 2011.

Takayuki:
O que você está achando de ser VIP?

Lokoloko100:
Chato

Takayuki:
Porque você acha chato?

Lokoloko100:
Sei lá, não é muito diferente de não ser VIP.

Takayuki:
Mudando de assunto, quais são seus melhores amigos?

Lokoloko100:
Girl77, Demon1510 (porque eu conheço eles na vida real) entre outros...

Takayuki:
Qual lugar você mais gosta? E o que menos gosta?

Lokoloko100:
Gosto do Mother Board, mas como não tem ninguém acabo gostando da Circus Street. Não tem lugar que eu não goste.

Takayuki:
De onde você inspirou o nome do seu Pixtar?

Lokoloko100:
Difícil conseguir nomes legais ultimamente foi esse mesmo tipo fui digitando até dar um nome

Takayuki:
Esse é seu primeiro Pixtar ou você já teve outros?

Lokoloko100:
Jogo á 2 anos, mas esse Pix tem 3 meses. Os outros eu abandonei.

Takayuki:
Porque você abandonou?

Lokoloko100:
Ainda entro as vezes, mas foi com esse Pixtar que comecei a jogar sério

Takayuki:
Com que frequência você entra em Cosmopax?

Lokoloko100:
Todos os dias.

Takayuki:
Enfim, chegamos ao final da entrevista. Quer mandar uma mensagem para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Lokoloko100:
Sim. Respeitem o Código de Honra e façam muitos amigos.

Takayuki:
Obrigado pela entrevista.

Lokoloko100:
De nada! :-)

Anônimo disse...

eu tava bugado nessa foto por sorte (queria print sem iten vip). tipo o iten vip so tava aparecendo no meu pc hj de manha. agr ja volto ao normal

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki