Diário da Naninha – Capítulo IX (9)

Março de 2028

Querido diário... Nunca mais encontrei o príncipe, acredita? Já faz UMA SEMANA e NADA aconteceu!!!!! Eu entro em Cosmopax todos os dias, fico lá um tempão conversando com as minhas amigas, desvendando mistérios, passeando em todos os cantos para encontrar ele e... NADA! Não vi mais!!!

Fiquei meio triste com isso... Ah, sei lá! É que ele me pareceu um cara bem legal. Não sei. Queria conversar com ele! Fiz até uma lista de perguntas para não esquecer de nada! Hahahaha! Tudo bem... Uma hora ele aparece!

Hoje o que está me deixando intrigada é uma fofoca que está rolando lá na escola. Tem gente falando (e MUITA gente ta falando) que a Cassandra tem conexão com o passado. Não entendi muito bem, mas parece que ela consegue conversar com as pessoas que estão vivendo em um outro ano.

Quer dizer, pessoas que estão vivas e com outras idades, ANOS ANTES do que estamos AGORA!!! É difícil explicar, mas pelo o que entendi, ela poderia conversar com alguém que está vivendo em 2011, por exemplo!

Ou seja, é alguém que hoje tem a idade dos meus pais, mas quando ela conversa com eles, todos têm a minha idade, 15 anos!!! SURREAL!! Confesso que, se isso for mesmo verdade (e não invenção dos meninos da escola), é MEGA interessante!!! Imagina que demais???!!!!

Não se trata de falar com fantasmas (porque disso eu tenho medo), mas pode mudar o passado e transformar o futuro de alguém! SUUUUUUUUPER SINISTRO!! Fiquei pensando nisso. Se a gente pudesse mudar o passado, o nosso HOJE não seria como é, né? Papo estranho... Hahahahaha!

Mas... Exemplo: se eu pudesse voltar no tempo e ficasse com o Fabinho, hoje eu não seria mais BV e, mais do que isso, eu poderia estar namorando e a Binhe estaria triste. Ou eu teria terminado com ele porque conheci um outro príncipe e esqueci do primeiro beijo!! Coisa doida!!!

Enfim, brincadeiras a parte, será que é mesmo verdade? Pelo o que ouvi, até o tal gato lilás (saído do NADA) ajuda nessa conexão. Parece que ela consegue falar através de Cosmopax, na verdade... Um dos portais eletromagnéticos que ela teve acesso, deixou ela fazer isso!!

Sei lá!! Juro que não sei! Mas é tipo de coisa que me intriga...

Por isso, nasce agora uma investigadora, diário! Quero descobrir que portal pode ser esse! Quero falar com quem está no passado e quem sabe assim entender melhor o meu presente e deixar o futuro INCRÍVEL!!! Imagina que legal conversar com meus pais (quando eles nem pensavam em casar ou ter uma filha)???!!!!! Imagina?????

Por isso: nasce agora uma detetive!

Beijocas virtuais e reais, AHUHA!

Naninha

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki