Dr. Ping e Raid em Cosmopax – 03/08/14

image

Hoje eu entrei em Cosmopax e fiquei parado, esperando para algo acontecer. O Dr. Ping apareceu na Hard Drive Street. E como só eu estava lá eu disse “Ping!” e ele respondeu:

PONG

Depois ele foi para a Real Time Street, junto com o Raid e ele continuou dizendo:

RAID ME AMA

De volta para a Hard Drive Street, junto com o Raid, ele disse:

oi oi oi

E o Dr. Ping continou dizendo:

TEMOS PROFETAS EM COSMOPAX

Eu comentei, zoando com ele, a frase do Seu Madruga, e disse: “A vingança nunca é plena… u.u”, e ele terminou:

MATA A ALMA E A ENVENENA
SOU O MELHOR DO MUNDO
HA HA HA

Um Pixtar ficou floodando, falando que Cosmopax estava à beira da extinção, e o Dr. Ping tenta revidar:

MASTERDU DEIXA DE SER CHATO VAI
TODOS COMIGO: MASTERDU É CHATO!
CHATÃO
LA LA LA
FALA MUITO

Depois ele seguiu pela Clock Street e continuou dizendo:

PIRRALHOS
HOJE EU SEREI O RECEPTOR
DA GINCANA
HA HA HA
MENTIRA

E o Raid também comentou:

tem pouca gente aqui hoje
por que não gostar do ping? ele é incrível!

Em resposta ao Raid, o Dr. Ping disse:

PORQUE SOU O MELHOR DO MUNDO
HA HA HA
VOCÊS VÃO PARTICIPAR DA GINCANA?

E o Raid continua:

vocês vão participar da gincana?
e meu ídolo, vai participar?
odeio matemática!

Dr. Ping entra no assunto denovo:

SOU O MELHOR EM MATEMÁTICA

Alguns Pixtars comentaram se a Naninha iria na gincana, e o Raid pergunta quem era a Naninha.

essa naninha vai estar na gincana?

Perguntaram para o Dr. Ping se ele curtia biologia e física, e disse:

CURTO

E o Raid elogia Cosmopax:

cosmopax ficou muito mais bonito depois dessa organização (algo assim)

A Sarah Link havia enviado uma mensagem para os Pixtars, depois desta última fala, perguntando quem iria participar da gincana.

EU VOU, EU VOU
VOU GANHAR ESSA BABYLOOK

E o Raid, novamente, tentando elogiar o Dr. Ping:

quem acha que o dr ping vai ficar lindo de babylook?
nossa! não sabia que o dr ping tinha um filho

E o Dr. Ping diz para o Raid quem era o fã dele:

DRPINGBB

Já o Raid…

sou fã de tudo que tenha haver com o dr ping

O Dr. Ping tenta tirar uma foto, não sei, pois ele disse:

PINT HA HA HA
AFF
se o dr ping não for eu também não vou – Raid

E nesta última fala do Raid, o Dr. Ping comentou:

JÁ FUI, ANÃO… (não consegui pegar o resto da fala)

Um Pixtar comentou se ele era anão, ignorando a vírgula e o Dr. Ping responde:

SIM UM DIA EU FUI BEBÊ
BEBÊ PING, BEM LARANJA E LINDO

Um outro Pixtar comentou falando que era mais alto que o Dr. Ping, e ele, por sua vez…

ERA
HA HA HA
VEM AQUI RAID

Comentei com o Raid que ele tinha um sorriso no rosto e ele disse:

todos deveriam sorrir, Takayuki!
esse jogo é incrível!

Dr. Ping comenta que domingo é dia de pastel de “flango” com “catupili”.

DOMINGO É DIA DE PASTEL DE FLANGO COM MOLHO DE CATUPILI
QUEM JÁ ALMOÇOU?

Raid comenta com os Pixtars sobre a gincana:

ouvi dizer que vai ter gincana hoje
que receptor?
que legal! eu posso participar?
quem está sem asa não vai na festa dos anjos?
vou me preparar para a gincana
até mais tarde amigos

Não são 100% das frases do Dr. Ping, foi apenas algumas, pois ficou tudo confuso aqui as falas. E depois da última frase, o Raid e o Dr. Ping sairam de Cosmopax.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki