Dr. Ping online em Cosmopax – 27/07/14 [Atualizado]

image

Estava no Facebook quando um Pixtar avisa que o Dr. Ping estava online na Times Square. Eu entrei em Cosmopax e ele estava lá realmente.

Quando entrei ele já estava falando:

E VOCÊS?

Depois ele ficou muito tempo parado, mas quando ele voltou, ele continuou a conversar com os Pixtars:

ESTOU DE FÉRIAS NO ANIME FRIENDS
DISSE ALGO
JULIO É MC!
AI AI ELE NÃO ME RESPONDE
TRISTE
INVASOR14

Depois disso ele voltou a ficar parado novamente e não voltou a dizer mais nada. Você pode acessar Cosmopax e ir na Times Square que ele ainda vai estar lá.

Atualização – 27/07/2014 – 13:17 PM

Ele voltou a falar e disse o seguinte:

PIRRALHOS
EU VOU E VOCÊS VÃO ME AJUDAR
QUEM QUER SER 3D?
EU ENCONTREI A BABYJEH AQUI NO ANIME FRIENDS
VOU USAR MEUS SUPER PODERES E TRANSFORMAR TODOS EM 3D
OPS MENTIRA

Na última frase, quando ele disse “Ops mentira” ele meio que tinha errado os poderes dele para transformar os Pixtars em 3D, e colocou o efeito de desfoque nos Pixtars.

O Dr. Ping continuou dizendo mais:

OI TAKAYUKI
OLHA A LICEWINTER
OI PING
VOCÊ É TÃO LINDO
EU AMO VOCÊ DR. PING
OI INVASOR14
CENOURA LINDA
THI1310 EU FALO COM VOCÊ TAMBÉM
OI MC JULIO
PRECISO COMER UM PASTEL
DE FLANGO COM QUEIJO
EU NÃO TENHO NADA A VER COM SUA FABRICAÇÃO INVASOR14
ESTOU COM FOME E COMI UM R

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki