Clones de novo (virando Invasor).

Virei Invasor

Hoje fui entrar de novo para ver o que havia em Cosmopax, e estavam com clones de novo em Cosmopax. E desta vítima, foi simplesmente eu. Como vêem na imagem acima.

Engraçado como pelo menos a dois ou três dias atrás que está havendo clones do Pixtar Invasor.

Eu Invasor

Para provar que é eu mesmo, decidi gravar uma animação como vocês podem ver aí em cima. O que não entendo é porque escolheram eu pra ser o clone.


Veja também:

Lai disse...

Pois é , todo dia eu vejo pixtars com o visual do invasor!

http://weheartcosmopax.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

cosmopax acabou.. viro joguinho de click jogos

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki