Há pessoas lutando pra Cosmopax voltar? [Atualizado]

Cosmopax com traçado e sombreamento escuro
Alguns já sabem que Cosmopax já está “morto” e então alguns decidiram parar de jogar, pois nem o próprio dono do jogo dá atenção a ele.

Cosmopax já proporcionou diversas interatividades com seu público, fazendo eles se sentirem animados, e ainda se divertirem com outros Pixtars por meio da comunicação.

Mas estou também dando uma paradinha em Cosmopax, e voltando só pra ver o que tem de bom. E me surgiu uma pergunta: “Ainda há pessoas ‘lutando’ para Cosmopax voltar?”.

Em minha opinião, creio que haja sim, pessoas lutando, mas que são bem poucas. Alguns que sobraram tentam convencer outras pessoas a voltarem e ter o bom e velho “dias melhores”.
Mas a finalidade desta postagem é interagir com vocês, respondendo a questão que está logo na postagem. Então. O que você acha? Acha que todo mundo parou de jogar e só ficam os novatos? Ou que há pessoas lutando para Cosmopax voltar?

Sabemos que a situação está ruim, pois alguns Pixtars ficam só parados nas ruas sem nada pra fazer ou até mesmo se comunicarem.

Então, se você quer ajudar conosco, dê sua opinião. Queremos saber sua resposta para esta pergunta.
Não sei se o que estou planejando vai dar certo, mas se várias pessoas responderem positivamente, eu vou pegar o nome destas pessoas e colocar em uma mensagem que EU MESMO irei enviar ao CS e aguardar a resposta deles.

Como disse, não sei se vai dar certo, mas vamos tentar. Se você apoia esta “iniciativa”, ajude comentando logo abaixo e explicando porque você quer que volte.
 

Atualização – 27/11/12 – 08:08 PM

O Pixtar Marcoshuan123 está fazendo também uma iniciativa em seu blog para ajudar os Pixtars que estão sendo bloqueados injustamente.

E decidimos apoiar esta ação coletiva que ele está fazendo em seu blog. Então, se seu Pixtar está bloqueado, deixe o nome do seu Pixtar nos comentário da postagem: “Ação coletiva para desbloqueio de vários Pixtars” que ele fará uma lista com os nomes dos Pixtars e enviar ao Conselho Supremo.

Marcos Rhuan disse...

Eu jogo Cosmopax desde 2008 presenciei diversas momentos bons e felizes, assim como ja fiz parte de diversas crises. Acredito que seja só mais uma, afinal se o objetivo do CSC fosse de abandonar Cosmopax já teriam tirado o site do ar, por isso acredito que eles querem algo melhor para Cosmopax, que ainda farão alguma coisa pelo site. Gosto muito de Cosmopax, confesso que o jogo está totalmente parado, mas confio no Conselho Supremo e tenho total esperança de que tudo vai mudar.

MARCOSHUAN123

Anônimo disse...

Eu acho que Cosmopax ainda tem jeito basta querer e esse querer infelizmente não basta ser só nosso, eu até achava e ainda tenho minhas duvidas sobre o conselho supremo ser capitali$ta, mais infelizmente hoje não vemos ninguém comprando poder, e suas roupas. É um momento de crise o Conselho Supremo não está usando da criatividade, eles abrem um portal e o povo fica doido se eles usam efeitos melhores colheriam coisas melhores tbm e não estou falando só de dinheiro. Ah questão é saber se eles abandonaram ou não, não tenho respostas a essa pergunta tão chata que me faço frequentemente, em fim tem jeito + o conselho supremo precisa querer.
By: LOBOBAD
ID do meu grupo no RaidCall: 5308302

Takayuki disse...

Pois é. Se o CS querer, mas ele também tem que fazer a colaboração dele, se não não vai pra frente mesmo.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki