Pixtars não andam no local exato.

Hoje estava na HocusPocus Circus e percebi que os Pixtars andavam muito mais pra baixo que o normal. Exemplo, você clica e ele vai um pouco pra baixo, fora onde você clicou, veja para entender melhor:

Indo pra baixo

Veja na animação acima que quando eu clico eu vou muito para baixo, ao invés de ele ir até os pés, ele desce até a cintura do meu Pixtar.

O engraçado é que só tem isso na HocusPocus Circus. Não sei se isso está funcionando com todos ou se é só aqui no meu PC mesmo.

Teknos disse...

Legal o post mais tem uns erros Ortográfico...;D

Takayuki disse...

Erros fazem parte. :)

Teknos disse...

Eu sei, também erro as vezes no meu blog, só pra avisar ;D...não vou falar qual e o blog pq não pode né...flw até a próxima ;D

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki