Pixtars não recebem cartinhas e bug no MSF.

Hoje o Pixtar Igordanielmano me avisou em Cosmopax que os Pixtars não recebiam as cartinhas em Cosmopax. Então decidi fazer o teste e realmente o bug acontecia.

Cartinha não recebida

Como podem ver na animação acima. Eu tentei mandar uma cartinha pra mim mesmo, dizendo “Testando. Cosmopax Informando”.

Criei esta animação para mostrar a vocês o bug, pois só imagem não iria funcionar. Então a animação é para mostrar melhor.

Mudando o assunto para o bug. Eu testei com o MSF e deu certo. Só que havia mais um bug. Quando a gente envia uma mensagem pelo MSF, a gente recebe uma, mas não a outra e ela substituia a atual. Veja:

Bug no MSF. Substituindo mensagem

Como podem ver, na primeira frase eu coloquei “Teste. Cosmopax Informando”, e para diferenciar eu coloquei “Testando. Cosmopax Informando.tk”.

Este bug do MSF já teve algum tempo. Mas resolvi aproveitar esta postagem e mostrar um outro bug.

Enfim, vamos esperar o CS concertar ele.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki