Feliz dia do amigo! Frase para o dia do amigo.

Hoje, dia 20 de Julho, se comemora o dia do amigo em todo o Brasil. E hoje vim compartilhar uma mensagem nesta postagem.

Eu li ela e gostei. E decidi compartilhar com vocês.

Mensagem - Foto

Pela amizade que você me devota,
Por meus defeitos que você nota…

Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta…

Por esta paz que nós transmitimos,
Por este pão de amor que repartimos…

Pelo silêncio que você diz quase tudo,
Por este olhar que me reprova mudo…

Pela pureza dos meus sentimentos,
Pela presença em todos os momentos…

Por ser presente, mesmo quando ausente,
Por ser feliz quando me vê contente…

Por este olhar que me diz:
”Amigo, vá em frente!”

Por ficar triste, quando estou tristonho,
Por rir comigo quando estou risonho…

Por repreender-me quando estou errado,
Por meu segredo sempre bem guardado…

Por seu segredo, que só eu conheço,
E por achar que só eu mereço…

Por me apontar pra Deus a todo o instante,
Por esse amor fraterno tão constante…

Por tudo isso e muito mais eu digo:
”Deus te abençoe, meu querido amigo!”

Feliz dia do amigo!

João Paulo Durão Bergmann

É pessoal. Espero que tenham refletido na mensagem. Dar “oi” á um amigo, ajudar nas horas boa ou difícil, não custa nada.

Devíamos ajudar os amigos todos os dias. Mas as pessoas só fazer uma boa ação só no dia do amigo.

Ajude os amigos. Ajudar os amigos não custa nada. Ajude não só os amigos como o próximo também.


Aqui no blog, em uma postagem, eu escrevi uma mensagem para o Dia dos Namorados. Reveja a postagem onde eu escrevi a mensagem:

Clique na frase azul acima e reveja a mensagem.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki