Tomando providências

Estava no server Azul e decidi ir ao Circus Street, chegando lá encontrei 2 meninas brigando. Fui ver o que estava acontecendo e uma xingando a outra. Eu, como não quero que Cosmopax fique pra pior, tomei providências. Falei que quem ia xingar agora ia ser deletada (ou levar advertência).

Logo uma das meninas falam pra eu deletar ela. Ela tava pedindo mesmo, e acabei deletando. Até ela me xingou. Aí que foi a última gota d’água e acabei deletando ela.

image

Veja ela mesmo que está circulada de vermelho.

image

Eu disse a ela que ela tomou uma decisão errada ao pedir para ser deletada ao invés de pedir desculpas, e logo no fim, ela saiu deletada e a outra menina, como não estava xingando ela, acabou saindo sem nada.

Eu tomei providências que o CS não tomaria. Se fosse você, você também tomaria esta atitude ou deixaria “rolar”?

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki