Para você, como foi o ano de 2010?

O ano de 2010 está quase no fim, e nós da Cosmopax Informando perguntamos a alguns Pixtar como foram o anos de 2010 deles. Veja abaixo:

Cosmomam: Legal. :K

100porcentogat0: Um ano que não trouxe muitas coisas boas, mas as que vieram foram ótimas!

Lucaspor: Foi um ano cheio de surpresas. Muitas novidades em Cosmopax, fiz meus 2 filmes. Os mutantes: Ilha dos Vampiros e Os mutantes: A Batalha Começou. Então para mim foi bem legal. Só sofri algumas complicações no final do ano, mais nada que a tristeza tire nossa felicidade.

Perfeitiinho: Ótimo. *-* Adorei muito. 2010 foi um dos anos mais inesquecíveis.

Fridaloka: Foi bom, legal!

Exotika: Foi ótimo… Não morreu ninguém da família este ano!

Gugb: Para mim o ano de 2010 foi legal! Me diverti muito!

Jeickosgood: Foi bom o ano de 2010, foi bem legal! Gostei muito das festas e dos catálogos! =)

Eduardo51: Meio ruim… Em 2010 fui hackeado 8 vezes… :/

Esses foram alguns Pixtars. Como meu computador é meio pesado, demorá para escrever, andar, etc. em Cosmopax. E só consegui com estes Pixtars, pois os outros Pixtars não estão em Cosmopax neste momento.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki