Entrevista com Eregremuchas



Takayuki
:
Qual seu nome na vida real?

Eregremuchas:
Jonas.

Takayuki:
Quantos anos você tem?

Eregremuchas:
13 anos.

Takayuki:
Mora aonde?

Eregremuchas:
Não revelado.

Takayuki:
Como você conheceu Cosmopax?

Eregremuchas:
Um amigo me indicou, aí, assim que entrei fiquei viciado.

Takayuki:
Você é VIP?

Eregremuchas:
Ainda não. Mas um dia pretendo ser.

Takayuki:
Você já viu a Naninha, Kiddoido ou Dr.Ping?

Eregremuchas:
Já vi a Naninha e o Dr.Ping.

Takayuki:
Onde e quando você os viu?

Eregremuchas:
Eu vi o Dr.Ping na Circus ST. e a Naninha na Start Avenue, mas não lembro quando.

Takayuki:
Você entra nos portais quando eles abrem?

Eregremuchas:
Entro. Porque gosto dos portais porque tem aquelas chaves, e um dia espero encontrar um 3D em algum portal.

Takayuki:
Você acredita que os portais te levam para o futuro?

Eregremuchas:
Eu acho que faz parte apenas dos mistérios do jogo.

Takayuki:
E o que você acha dos Guardiões injustos. Que deletam os Pixtars sem nenhum motivo?

Eregremuchas:
Eu acho que eles não tem personalidade e deletam por motivos pessoais, e eu já fui vítima deles.

Takayuki:
Com que frequencia entra em Cosmopax?

Eregremuchas:
Eu tento entrar todos os dias, mas ás vezes eu entro um dia sim outro não.

Takayuki:
O que acha dos Pixtars chatos. Que ficam incomodando, xingando, etc...?

Eregremuchas:
Acho que são pessoas que não conseguem seus objetivos em Cosmopax e aí quer acabar com o jogo.

Takayuki:
Qual dos Pixtars 3D's você mais gosta?

Eregremuchas:
Gosto mais do Dr.Ping.

Takayuki:
Apesar do Dr.Ping querer destruir Cosmopax, porque gosta mais dele?

Eregremuchas:
Porque acho ele engraçado parece uma cenoura falante.

Takayuki:
Quais são os seus melhores amigos?

Eregremuchas:
Heitornovinho, Pripri14, Leandral, Alexaandra, Marcelo333 e Eduardo51.

Takayuki:
Qual lugar você mais gosta? E o que menos gosta?

Eregremuchas:
Gosto mais da Hocus Pocus Circus e gosto menos da Clock Street.

Takayuki:
Você tem namorada em Cosmopax?

Eregremuchas:
Não.

Takayuki:
Bom. Chegamos ao fim da entrevista. Quer mandar uma mensagem para quem está vendo a entrevista agora?

Eregremuchas:
Sim. Não chingue, respeitem o Código de Honra e faça mais e mais amigos.

Takayuki:
Obrigado pela entrevista.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki