História do Kiddoido

Já contei uma vez aqui no blog, a história da Naninha, veja na postagem: "História da Naninha". Veja agora a do Kiddoido:

Ano de 2008, interior do Espírito Santo, Brasil. Uma cidadezinha pobre, mas pacata, bonita e cheia de paz. Um dos garotos mais privilegiados da cidade é fã de Pixcodelics. Ele assiste sempre, e entra no site, aonde criou um Pixtar chamado Kiddoido. Um dia, ao entrar em Pixcodelics.com, Kiddoido encontra Cosmopax. Seu coração bate forte, a boca fica seca e os olhos brilham. Kiddoido agora está vivo. Pode falar, correr, brincar e principalmente procurar os significados da aventura de seus sonhos. De repente, Kid vê outros Pixtars online. Poucos, mas repletos de alegria no coração. Exatamente como ele, cheios de vida. Kidoido conta para todo mundo na cidade sobre Cosmopax. As pessoas começam a entrar. Tudo vai ganhando vida. Naninha é em 3 dimensões. Diferente de todos os outros Pixtars. Ela explica sua história e pede ajuda. Quem não quer ajudar? Kiddoido então, heróicamente, se dispõe a viajar para o futuro para ajudar sua nova amiga. 3 noites depois, ele recebe uma chamada telefônica. Alguém que se diz enviado da Naninha, marca um encontro com ele em Cosmopax. Uma voz estranha, mas familiar... Na noite em que o encontro vai acontecer, Kiddoido, com o coração apertado, se despede de sua mãe. Ela não entende o que o filho está falando e diz para sua irmã: Esse menino inventa cada uma... ... Imagine que acabou de me falar que vai para o futuro salvar uma menina de verdade que ele conheceu na Internet. Eu hein... Alguns Pixtars privilegiados também são avisados no encontro. Mas por e-mail. Tudo vai acontecer na frente do Circo. Kid está a postos. Ele é corajoso. Naninha aparece e agradece a energia de todos. De repente, ela diz: Kid, entre neste portal. E pela primeira vez, um portal negro se abre em Cosmopax. Kiddoido não pensa duas vezes. Corre destemido para o portal e desaparece na frente de todos como num passe de mágica. Acontece que Kiddoido tinha convidado vários amigos para entrar em Cosmopax. Todos de sua cidade natal. ...No momento exato em que Kiddoido entrou no portal negro em Cosmopax. Quando abriram os olhos, todos os amigos de Kiddoido ficaram estupefatos. Ele havia desaparecido de verdade!!! Todos começaram a gritar. A mãe de Kiddoido correu para ver o que tinha acontecido. A irmã veio junto. As duas se olharam e finalmente entenderam: seu filho querido havia sido teletransportado. Abraços. Lágrimas. Desespero. O medo tomou conta da pequena cidade aonde Kiddoido nasceu. Nenhum habitante daquele lugar voltou a Cosmopax. Hoje nós sabemos que o Kid está vivo, mas sem memória, em algum lugar. Ele virou 3D e ás vezes consegue entrar em Cosmopax. Muitos dizem que é ele que está construindo o labirinto misterioso, como passagem de volta. Outros garantem que o que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer Pixtar. Desaparecimentos e teletransportes. Mas uma coisa é certa: Só vocês, juntos, podem ajudar. O Oráculo de Keyboard precisa ser decifrado. Pensem na mãe do Kid... E ajudem...

Como podem ver, a história do Kiddoido, como disse, já contei aqui a história da Naninha. Veja na postagem: "História da Naninha".

Não tinha nada para postar e postei isso, é isso pessoal. Até a próxima postagem.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki